Postagens populares

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Renan, após tantas festas conosco ...saudades

*
sobre a formatura‏


Renan Jeremias

*
renanjeremias@hotmail.com
Renan Jeremias
renanjeremias@hotmail.com
*

Para Cezario formaturas 2, Monica cezario, formaturacezario@hotmail.com
De: cezario@cezarioformaturas.com.br em nome de Renan Jeremias (renanjeremias@hotmail.com)

Enviada: segunda-feira, 23 de agosto de 2010 15:49:10
Para: Cezario formaturas 2 (cezario@cezarioformaturas.com.br); Monica cezario (kikadinelli@hotmail.com); formaturacezario@hotmail.com
Boa tarde equipe Cezario formaturas!

Tudo bem? O motivo deste e-mail é para falar do nosso baile de formatura do dia 17-08-2010, pois não tive oportunidade anteriormente para lhes enviar os comentários. Primeiramente, gostaria de agradecer todo o grupo Cezario formaturas pelo empenho, dedicação e cumprimento fiel do acordo realizado. Vocês se mostraram como sempre achei que fossem, e sempre falei para outras pessoas e comissões que encontrei: "na minha opinião, uma das empresas mais leais e dedicadas que encontrei no mercado". Vocês foram nota 1000... (pois não caberiam aqui todos os zeros a mais depois do 1 que gostaria escrever!)
A colação não poderia ser melhor!!!
Agora, o baile... estava lindo, a decoração se mostrou encantadora, as mesas muito bem distribuídas, o serviço de buffet um dos melhores que já presenciei, a bebida gelada, a iluminação adequada, os garçons educados e a organização e apoio muito bem preparados e distribuídos. Sei que é suspeito falar isso, pois foi o meu baile, mas de todas as festas de formatura que compareci (e não foram poucas...rs), arrisco dizer que por mais que seja uma festa menor que da medicina, foi a MELHOR festa que estive até hoje. Foi tão boa que o tempo passou voando, e quando percebi, já estava acabando... infelizmente.
Foi uma experiência incrível que muitos de nós não teremos novamente, entrar com as luzes e os flash apontando em nossa direção, anfitriões do evento, sentirmos o gostinho de sermos "os donos da festa", e ter um grupo competente como a Cezario formaturas proporcionando isso a cada um dos formandos... sim, pois vocês conseguiram fazer com que nos sentissimos assim. E portanto, ficará esse nome em nossa história, sendo passado de forma benéfica para muitas pessoas.
Sobre o buffet, só tenho elogios. A comida então, estava maravilhosa e sempre sendo reposta cuidadosamente. Arrisco em dizer que foi impossível alguém sair com fome ou falando mal daquela festa. A bebida estava gelada e o serviço de open bar muito bem aplicado.
A parte organizacional foi muito bem imposta, seguindo fiel aos cronogramas propostos pela comissão e fornecendo aos eventos o caráter digno e único da empresa.
Assim, agradeço e parabenizo à Cezario formaturas por alcançar toda a meta proposta e por proporcionar esse momento de alegria incalculável a todos nós, formandos do curso de biologia 2010.1, Universidade Gama Filho.
Agradeço e parabenizo especialmente a Mônica, por todo apoio, dedicação exuberante, sempre disposta a resolver nossos problemas da melhor forma possível, por depositar sua confiança em nós e pelo enorme carinho conosco; à Carol, por sua inigualável gestão na organização junto a Mônica, por sua dedicação de MUITAS HORAS, por sua alta competência demonstrada, por sua perseverança dedicada (até porque ela ficou encarregada de cuidar dos nossos eventos já na metade, uma vez que, antes era outra pessoa), por sua beleza que tranquiliza em muitos momentos e por seu sorriso e animo, mesmo quando o problema que levavamos era sério, nunca perdendo seu humor e esperança dê que "tudo dá certo no final"; ao Jorge (do financeiro) por toda a força; aos designers; ao Tavarez, pois não podemos esquecer quem está por trás dos bastidores, quando os eventos nem começaram; à Adriana que sempre se mostrou centrada e com uma imensa boa vontade em nossos atendimentos; ao meu querido amigo Adelmo, pois se não fosse ele, talvez esse evento não teria se realizado, pois como já falei várias vezes, fechei o contrato com a empresa por causa dele; e finalmente, ao querido amigo Elias, pela boa vontade, dedicação, sabedoria em suas resoluções, e principalmente, pela capacidade intelectual de juntar uma equipe como essa, capaz de proporcionar eventos tão marcantes e bem preparados. Vocês estão de parabéns!
Mais uma vez, vai o meu muito obrigado (em nome de todos os formandos) e a certeza que ainda iremos nos encontrar mais vezes, e quem sabe, vocês ainda não organizam mais um evento meu.

Um grande abraço a todos!


Renan Jeremias da Silva
Ex-Comissão de formatura
Biologia - Formandos 2010.1
Universidade Gama Filho
(21) 27174958
(21) 94262528