Postagens populares

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS!!!


 


 


 

Cezário formaturas,

Em nome da minha turma UNESA - FREGUESIA DIREITO 2009.02, gostariamos de agradecer a todo carinho e competência despendidos a nós!!!

Vcs fizeram o nosso sonho inesquecível!!! Parabéns a toda sua equipe, em especial para Mônica, Jô, Adriana, Jorge, Jorge convites,Raphael além do "Japa" Rodrigo, vcs são D+!!!

Um grande abraço

Comissão de Formatura

Bianca e Lívia


 


 

Quer brincar com as suas fotos e fazer álbuns divertidos? Clique aqui e saiba como.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CHURRASCO UNIGRANRIO SERVIÇO SOCIAL 2009.2

From: miamaleo@gmail.com


 


 

Boa Tarde,

  por meio deste, estamos enviando nosso muito obrigado, pelos serviços prestado no churrasco dos formandos de Serviço Social da Unigranrio, pena que ñ foram todos, mas o que foram ficaram felizes.

Um abraço á todos da equipe,

Att. Comissão de Formatura.


 


 

O Pedro tem 25 Gb grátis de armazenamento na web. Quer também? Clique aqui.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cerimônias de formatura

Muitas pessoas me perguntam o que devo vestir na formatura??
Eu respondo que devem ser usadas roupas leves, pois a beca que
será usada todo o tempo irá cobrir o traje.
Mesmo para os homens o ideal é uma calça com camisa social,
não precisa terno e gravata.
Já no baile é preciso caprichar, os formandos devem usar traje
de gala (vestidos longos e smoking).
Lembrando que a valsa é muito importante para os pais.
bjs

A difícil escolha do traje do Baile

Neste final de semana estive com aproximadamente 700 convidados.
Pude observar que os vestidos do tipo tomara que caia atrapalham muito
a vida das convidadas, porque no decorrer da festa elas dançam, pulam,
pisam na barra do vestido, sem falar no suor...
Tudo isso acaba fazendo com que o vestido saia do lugar, e aí o forro começa
a aparecer , incomodando quem está vestindo a roupa.
Meu conselho: Use vestidos confortáveis, que tenham alça, pode abusar
do brilho e das cores fortes, mas evitem o tomara que caia, ele realmente
incomoda...bjs

Alexandra Marques - Muito Obrigado!!!!!!!!!!!!!!

marques16paz@yahoo.com.br;


 

Bom Dia!

 
 

Venho por meio deste, agradecer pelo profissionalismo e atenção de todos que colaboraram para que o sonho  do dia 08/01 e 09/01, pudesse ser realizado.

 
 

Apessar dos contra tempos, tudo deu certo!!!

Obrigado por toda atenção, paciência e em especial a Joanne e a Mônica por todo apoio.

 
 

Jô, senti sua falta no evento, gostaria que pudesse estado lá para participar desta realização, pois você faz parte disso também.

 
 

Há, não esqueça da foto de beca tirada no dia da colação que eu e Lizia iremos ganhar como foi prometido pelo Sergio, estou passando o lembrete por e-mail como você pediu!

 
 

Mais uma vez, obrigado a todos pelo carinho e um 2010 de muitas realizações e sucesso a todos da Cezario Formatura !!!!!!!

 
 

Beijos ..........................................................

 
 

Atenciosamente,

Alexandra Marques

Comissão de Formatura Celso Lisboa 2009/2

domingo, 17 de janeiro de 2010

festa! UNESA AKXE FARMÁCIA 2008.1

mariferleal@yahoo.com.br;


 

Oi!

Gostaria de agradecer a festa linda que vcs fizeram!!!! Confesso que não achava que seria tão linda pelos problemas que tivemos no caminho... mas vcs conseguiram fazer com que seja inesquecível para todos nós!!!!

Quero agradecer a toda equipe, a Dra Monica, ao buffet que estava maravilhoso e principalmente as 2 pessoas que me ajudaram desde o começo... Joane e Rodrigo... Obrigada por tudo!!!!

Não sei se essa festa ia sair se a "Jo" não me ajudasse tanto... sempre que precisei ela estava a minha disposição com as melhores idéias...rs!

Obrigada mesmo por tudo! Vcs foram ótimos!!!


 


 

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.

Resultados dos Eventos – Enf- Uff 2007.1

jacau@ig.com.br;


 

Mônica, Sr. Adelmo, Alessandra, Leandro e toda equipe que trabalhou em nossos eventos que não temos como citar nominalmente,

 
 

A semana acabou mas, com todo o orgulho do mundo, podemos dizer que ficará gravada pra sempre na memória de muita gente, principalmente na de 48 novos enfermeiros no mercado...

 
 

Muita alegria, muitos sonhos e muitas realizações... realizações de todo um esforço de mais de 2 anos, período no qual a comissão já estava envolvida com a formatura... e vcs da Cezario foram peças essenciais no último ano...

 
 

Problemas acontecem, mas graças a Deus e a nossa organização, preocupação e envolvimento com responsabilidades, tudo deu certo!!! Na colação, por um momento, pensei: meu Deus! E agora? O que faremos? Será que vai dar tudo errado???? NÃO!!!! MUITO PELO CONTRÁRIO!!!

Depois de estarmos com o cerimonial certo em nossas mãos, tudo foi lindo e perfeito!!! E muito obrigada pela homenagem que fizeram a comissão!!! Nunca havia passado em nossas mentes que isso aconteceria!!!

As músicas, as fotos, os canudos, a mesa dos professores, as cadeiras, a ornamentação, as fotos, a filmagem, tudo esteve ótimo!!!

E no baile???? Esse sim... não temos comentários... simplesmente PER-FEI-TO!!!! Quando fui à tarde ao Clube para ver os preparativos, pensei: nossa! Tá tudo lindo! Vai ser perfeito!!!

A única duvida que ficou comigo era: será que a iluminação vai ficar boa?????

Boa???? Ficou MA-RA-VI-LHO-SA!!!! O momento da valsa com as taças ficou originalíssimo!!! E o DJ??? Só tocando músicas boas!!! E quando pedimos pra trocar o ritmo pq o pessoal tava exagerando... parou e trocou na hora!!! E encheu ainda mais o salão!!!! Rsrsrsrs

A comida em quantidade e QUALIDADE, além de SEMPRE (até as 5 da manhã!!!) quentinha, a bebida da mesma maneira SEMPRE gelada, o jantar maravilhoso, os doces, os bolos e tortas tb... e pra terminar... a mesa de café!!!! Que delícia!! Ou seja, tudo perfeito!!!!!!

No dia e hj só ouvimos comentários de parabéns e de agradecimentos pelo esforço da comissão... por isso, estamos repassando esses votos pra vcs!!!

Simplesmente, Muito obrigada!!!

Ana Carolina, Mariana, Beatriz e Lilian – Comissão de Formatura – Enfermagem – UFF – 1.2007

Unipli Fisioterapia


sussu6jordao@hotmail.com; 29/9/2008 23:28

Gostaria de agradecer a organização e carinho da empresa na colação de grau! Muito obrigada à Mônica, muito eficiente!
Ficou tudo muito bonito e do jeito que a gente sonhou!
OBRIGADA!
Sumaya

Ah, quando fica pronto o DVD? preciso avisar a turma!






Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! Crie já o seu!

Festa Nutrição UERJ (Turma Alimentando o futuro)

gisarochamattos@gmail.com;


 

Mônica,

 
 

Eu, Giselle, integrante da comissão, estou te escrevendo em nome da nossa turma para agradecer nossa festa! Vocês da Cezario, trabalham com sonhos, emoções, diversão... enfim!!! É um momento mágico na vida de cada um de nós!!!! E vocês não decepcionaram! É claro que alguns problemas houveram na colação, mas enfim, pudemos resolver a tempo! A festa foi incrivel!!!!!! Vcs foram impecáveis!!!! Eu sinceramente estava muito nervosa e preocupada, mas qdo cheguei e vi tudo lindo relaxei! Muito obrigada por realizar nosso sonho com tanto carinho! Desculpa por qualquer acontecimento!!!!

 
 

Aguardo anciosamente as fotos!!!!!

 
 

Beijos

 
 

Giselle Mattos

UNIGRANRIO FARMÁCIA 2007.2

jacksouramos@hotmail.com;


 

dúvidas/ Mônica


 

oi Monica,como vai?
antes de mais nada gostaria de agradecer a equipe Cezarios pela belíssimo baile e colação que fizeram em nossa formatura.
Vocês atingiram todas as nossas espectativas.
Muito obrigado msm!!
Outra coisa que gostaria de saber é que sou aluno de medicina da unigranrio, como vc tem ciência,e tmb membro do centro academico da gestão 2008..Vi que no ano passado vcs estiveram apoiando a jornada e tmb o jornal dos estudantes de medicina da unigranrio de Caxias, gostaria de saber quem eu poderia estar procurando a respeito da continuação desse patrocínio.
 
Muito obrigado,
 
Jackson Ramos,
comissão de formatura de farmácia 2007/2 da unigranrio.


 

Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu!

Mais um agradecimento de dez/08

dieggoramalho@hotmail.com;


 

AGRADECIMENTO


 

  OLA,
 
  BOA TARDE !!!!
 
É com enorme prazer e satisfação que venho agradecer ao GRUPO CEZARIO pela realização, concretizao da nossa festa de formatura.
É sabido que ao longo dessse tempo todo nós ( comissao de formatura ) nos empenhamos ao maximo para que tudo isso se tornasse realidade. Desde a escolha de voces como empresa responsavel pelo evento, tinhamos a certeza que a escolha foi a melhor possivel. E como esperado voces não nos desapontou em nenhum momento, sempre tentando mostrar soluçoes para os problemas que surgiam. É certo que ninguem é perfeito e houve alguns pontos negativos, mas isso se perde na imensidao de pontos positivos, e esses negativos nem chegam a ofuscar o brilho dessa festa tão grande.
Queria agradecer pessoalmente a cada um do grupo cezario que tornou o sonho de 60 pessoas o mais belo possivel. Monica obrigado pelo apoio e amparo nas horas de estress. Miguel ; suas palavras de otimismo sempre nos deixou esperança. Elias e Cassilda; casal maravilhosso, obrigado pela flexibilidade em muitos pontos. Japonês; valeu pelo apoio na segurança do evento... Enfim queria deixar um forte abraço para todos voces e certeza de um futuro prospero para todos nós.
AH !!!! Não poderia deixar de agradecer ; Alex: seu buffer continua sendo SENSACIONAL, NAO PRECISO NEM COMENTAR ISSO, SE NAO VIRA REDUNDANCIA.  valeuuuuuuuuuuuuuu
 
OBS: se esqueci de alguem me perdoe, todos voces são sensacionais.
 
OBRIGADO a TODOSSSS
 
UM FORTE ABRAÇO  ao  GRUPO CEZARIO
 
   DR. DIEGGO RAMALHO
                                  e  COMISSAO DE FORMATURA.


 

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! Crie já o seu!

UVA ENFERMAGEM 2007.2

andrezza.franco@mtmtelecom.com.br; Adicionar Contato

Para: 'Cerimonial Cezário'

AGRADECIMENTO A EMPRESA CEZARIO FORMATURAS


 

Bom dia!


 

Gostaria de agradecer em nome da turma de Enfermagem UVA-2007/2 por todo carinho, dedicação e amor com que prepararam nossa formatura. Nossa festa foi inesquecível. A empresa nos proporcionou momentos que jamais esqueceremos e sei que não é fácil organizar um evento, mas que sem dúvida e de fato VALEU A PENA.


 

Gostaria de fazer um agradecimento especial a Mônica, que nos ajudou e como um anjo acalmava nossos corações em meio de tantos conflitos gerados pela falta de grana da turma e as desavenças, agradecer pela sua paciência incontestável às minhas neuras e ataques de insegurança, vc provou que realmente podemos confiar em vocês! Agradecer as meninas Evelyn e Alessandra que por muitas vezes nos ajudaram no sufoco, no choro, nas alegrias e com um dom indiscutível de RESOLVER PEPINOS meninas: MUITO OBRIGADO!


 

Agradecer a Jô que nos ajudou, apesar dos meus e-mails malcriados (risos), ela nos deu apoio e compreensão. Jô: Muito obrigado!


 

Agradecer aos meninos do designer, gostamos muito dos nossos convites!


 

E um agradecimento especial também: Mesmo que não tenhamos nos encontrado no decorrer dos meses, sem ele esse elo não teria ocorrido. Quero agradecer ao nosso AMIGO : RICARDO CARBONELLI.


 

Á todos da CEZARIO FORMATURA: MUITO OBRIGADO! VALEU A PENA!


 

Andrezza Serpa Franco

P/comissão de formatura